ESTRUTURA DE ADMINISTRAÇÃO DA AUREA S/A

De acordo com seu Estatuto Social, a Aurea S/A é administrada por um Conselho de Administração e uma Diretoria Executiva. O Estatuto Social prevê também a constituição de um Conselho Fiscal de funcionamento não permanente, composto de três membros e suplentes em igual número, acionistas ou não, observados os requisitos legais.

Os administradores da Companhia, assim como todos os funcionários e prestadores de serviços que têm acesso a informações privilegiadas por força de seu trabalho, aderem à Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante da Aurea S/A e preservação de sigilo acerca de Informações Relevantes que ainda não tenham sido divulgadas ao público.

Para ver a regulamentação completa do Bovespa Mais, clique aqui.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

O Conselho de Administração tem seus conselheiros eleitos em Assembleia Geral com mandato de um ano, sendo permitida a reeleição. As reuniões do Conselho de Administração são realizadas mensalmente ou sempre que convocadas pelo Presidente, Vice-Presidente ou por três conselheiros, e as atas das reuniões são disponibilizadas ao público.

Cabe ao Conselho de Administração a definição das políticas e diretrizes gerais da Aurea S/A, a avaliação de planos e projetos propostos pela Diretoria Executiva e a aferição dos resultados alcançados. Dentre outras atribuições, o Conselho é competente para eleger e destituir os membros da Diretoria e fiscalizar a gestão dos mesmos.